Em Sex, 2009-08-07 às 13:01 -0300, Jean Pierre Jochen escreveu:
> Ola,
> instalei o gPHPEdit, por ter lido que o autocompletar dele é muito bom, mas
> parece que não tem, alguém poderia me ajudar?
> Onde configuro ele pra ativar o autocompletar?

Dei uma fuçada nas funções e plugins informados no site, a única função
mais próxima do que falaste é essa:

Dropdown Function Lists
Start typing the first few characters of a PHP function name and
gPHPEdit will drop down a list of all the PHP functions that match. It
recognises all PHP functions up to and including PHP 4.3.0.

Não é bem um autocompletar... é uma espécie de menu para escolha da
função que aparece quando você digita os primeiros caracteres desta.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389