A notícia é meio antiga e o critério é meio duvidoso.
Lá diz que um HD pode aguentar até 200 mil ciclos. O meu já passou disso,
então deveria estar na reciclagem nesse momento, mas tá funcionando
perfeitamente.
Já li também que na verdade um HD pode aguentar até 1 milhão de ciclos.
Então se esse for o critério certo, o meu vai durar umas 3 vezes mais o
tempo que já durou até hoje. Então tá ótimo.

Sei não. O que eu acho é que as vezes não se perde a oportunidade de se
espalhar fobia ao Linux (não que esse tenha sido o caso do Alex).

Essa questão é até razoável, mas já li coisas bem mais absurdas, como um
cara escrever que não usava linux e recomendava que ninguém usasse, porque é
impossível que um SO que não tenha anti-vírus (!!!) ser confiável.

Att,
Jorgeluis.