Galera, isso não é bacana nem é uma iniciativa legal. É uma iniciativa
ilegal.

Há um motivo para estes programas (Flash, java, google earth, fontes da MS,
codecs) não virem instalados: violação de licenças.

Usar software livre não é uma questão apenas técnica. Se divulgamos o uso
livre dos programas, não devemos dar o mau exemplo. Dizemos para as pessoas
desinstalarem o Windows pirata e usarem o Ubuntu, mas distribuir o flash
player, o java, os codecs é quebra de licença. Se fosse livre e permitido, a
instalação padrão do Ubuntu já disponibilizaria estes programas.

Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com