Voce usa a máquina para jogos de PC ?
Se a resposta for não, então instale o VirtualBox e virtualize seu
Windows, é mais prático e torna o uso do PC bem mais racional. Com o
tempo voce dominará recursos como Seamless e Snapshots que vão fazer a
sua vida muito mais prática do que usando o PC/Windows de forma
convencional (instala->usa->reinstala->goto inicio).
Só acho viavel dualboot em maquinas com pouca memória/processador ou
que seja também usado para rodar jogos.

[]'s e sucesso.