Leonardo Chain wrote: > Bom dia Galera! > > Meu notebook é um Microboard(u342) que vem por padrão a distro ubuntu > personalizada ja com todos os driver's intalado, como eu utilizo o mint dei > uma garibada na net e achei este link > > http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=52319.msg300467#msg300467 > > Conseguir instalar sem maiores problema, o problema e que na minha empresa a > wireless tenha senha eu consigo ate conectar na wireless so que quando eu > coloco o proxy da rede ele nao abre a tela de autenticação do usuario no > proxy, resumindo estou conectado mais nao consigo fazer nada. > > Se alguem tiver este mesmo note e conseguiu resolver este problema e puder > me ajudar eu agradeço > > > Atenciosamente > > Leonardo Chain do Carmo Jorge
Leonardo, veja se este link te ajuda!!! http://www.vivaolinux.com.br/dica/APT-no-modo-texto-com-proxy-autenticado/ Abs. -- César de Araújo LightHouse Puppy Linux 4.42 2.6.28.5 Live USB Linux User is # 355727 Machine Register id 403079 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

