2009/8/19 .eduMadma <[email protected]> > é como vi em sampa uma vez > ou melhor no estilo "iphone" para ter um carrousel de fotos com zoom ao dar > double toque(clique), estilo janelas do berly > eu creio que vai ficar bacana demais com ubuntu e divulgar ele nas > exposições do artista :)
Faz a tua aplicação normal, se funfar com o mouse e vídeo, deve funfar com o touch screen. Mas testa antes para ver se o Linux reconhece o bendito hardware. Tu tens algum problema com programação? Se bem que, para o que tu queres, o para F-Spot e Nautilus já não serviria? Aí é só tu fazer uma apresentação tipo quiosque no impress e tudo show de bola. -- André Cavalcante Porto Alegre, RS. Ubuntu User number # 24370 Quer saber sobre Open Source Software? http://sobreoss.blogspot.com Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice ( http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft Office ( http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp). -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

