Em Seg, 2009-08-24 às 09:36 -0300, andre carioca escreveu:
> Ok sem problemas. Mas você me disse algo interessante:
> Existe Dreamule para Linux? Ele é QT ou GTK? Pode ser mais um teste a
> ser feito...
> Quem sabe ele não se torna mais acessível que o Amule?

Pelo que vi, o Dreamule roda sob o wine, não encontrei informações mias
detalhadas.

> Quanto ao Frostwire citado, pelo que descobri parece que ele é feito
> em java certo?

Você pode tentar também o Limewire, mas parece-me idêntico ao Frostwire.
Sinceramente não sei se é em java pois usei-o durante pouco tempo.
Lembro-me vagamente na instalação do deb que algumas dependencias eram
baixadas no processo.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389