Em Seg, 2009-08-31 às 08:05 -0300, Nilson Chagas escreveu:
> Salles, agradeço pela luta junto comigo.
> Seguinte, percebi que o negocio estava amarrado, incrivel, como um
> simples botão "proximo", demorava horrores.
> Como o dono da maquina começou a medar umas indiretas, me vi obrigado
> a me render ao win2k3, infelizmente.
> E estou tentando colocar o Stoq nele.
> Obrigado a todos que tentaram me ajudar.

Sei exatamente como se sentiu... é um saco.
Um vizinho meu não quis que eu instalasse um Ubuntu ou Xubuntu no PII
500 dele, porque estava bem com o W98.
Ontem ele me mostrou um P133 com 16M de RAM e HD de 1,7G com um W95 Plus
instalado e queria que eu instalasse "naquilo" o Ubuntu.
Não bem nestes termos, mas disse a ele para continuar feliz com o
Windows...

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389