Nilson Segundo a reportagem se chama twitux. Eu ainda não testei pois nem o meu pc eu to usando ultimamente. Mas quando usar postarei aqui.
Abraços Adimilson > Date: Thu, 10 Sep 2009 08:03:15 -0300 > From: [email protected] > To: [email protected] > Subject: Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu na Info > > 2009/9/10 Adimilson silva <[email protected]>: > > > > Só para conhecimento, a info deste mês teve duas citações sobre o Ubuntu. > > > > Primeira: o colunista J. Dvorack discorria sobre o reaproveitamento de pc's > > antigos pelas escolas com um pequeno upgrade, e > > após isso, pela opinião dele a instalação do Ubuntu. (isso nós já fizemos) > > > > Segunda: a matéria da capa trata do twiter e nas 33 dicas, é citada um > > aplicativa do repósitorio do Ubuntu que faz a integração > > com o SO. > > Saberia me passar qual aplicativo que faz isto?? > > -- > []s > Nilson Chagas - Ubuntu User 25794 > --- > Visite: > http://www.avozdoevangelho.com.br -> Peça gratuitamente um curso Bíblico > > Twitter: avozdoevangelho > Twitter: matrixspnet > > http://www.amados.com.br > http://bbnradio.org -> Ouça a rádio e faça gratuitamente um Curso > Biblico On-Line > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br _________________________________________________________________ Você sabia que com o Hotmail você tem espaço ilimitado para guardar seus e-mails? Começe a usar já! http://www.microsoft.com/brasil/windows/windowslive/products/hotmail.aspx -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

