Em Seg, 2009-09-21 às 16:04 -0300, Renato Alvim escreveu:
> Certamente.Eu só tenho o rwindows na máquina por um
> motico:BAnd-in-a-box,Sibelius e Finale.
> Sou arranjador e músico.
> Não há similares ainda.
> O Band vem desde o DOS!!!!!
> È muito tempo sendo desenvolvido e é GENIAL!!!!!
> Faz TUDO!!!!!!
> No Linux, para ÁUDIO temos TUDO.
> Mas para edição de partituras ou acompanhamento automático nada  chega perto
> e é natural isso.

Talvez até tenha, mas não se sabe aonde, qual o nome, em que idioma.
Se há um programa desses, por exemplo, citado em um site polonês, como
você o localizaria, mesmo que o programa em sí tenha suporte a outros
idiomas?
Isso é uma das coisas que ainda falta implementar em modo global, uma
espécia de índice de desenvolvimentos por classificação, acessível para
todas as distros... algo que se chamaria, por exemplo, "linux apps
wiki".
Confesso que muitos aplicativos encontrei por indicação, em leitura de
blogs ou mesmo em páginas de buscas acessando "outros produtos do
desenvolvedor", ou seja, os consegui ao acaso.
A criação dessa espécia de "index", compartilhada por desenvolvedores do
mundo todo, abriria um campo inimaginável de recursos.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632