Em Seg, 2009-09-28 às 11:21 -0300, Allan Carvalho escreveu:
> Sei que muitos defendem as múltiplas Janelas, mas eu acho bem melhor
> assim.
> fonte: http://br-linux.org/2009/gimp-2-8-tera-interface-de-janela-unica/

Mas será mantida a opção da interface anterior, caso o usuário assim o
queira.
A meu ver, o padrão de janela única é o tradicional para usuários em
trabalhos simples, mas ainda prefiro as múltiplas janelas por permitir
maior campo para trabalhos mais detalhados.
Bem... agora temos as duas opções, isso é bom.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632