Em Seg, 2009-10-05 às 20:11 -0300, Andre Cavalcante escreveu:

> Viciado!!! hahaha! Essa é boa!

É sério, André... meus filhos me zoam muito por causa disto.
Eu praticamente não lido com windows há dois anos, não me lembro mais de
muitas mutranhas e mal sei lidar com um Vista, abandonei totalmente o
suporte que dava aos windows users.
Quando instalo hoje um dual boot, jogo o windows no slave e faço o cara
comprar um HD para instalar o Ubuntu no master, por um simples motivo:
Não quero que me digam que tem que reinstalar o Windows e ferrar o grub.
Aviso de cara, se ferrar o Windows, tira o hd do Ubuntu e se vira para
reinstalar.
O máximo que faço é instalar open sources no Windows, como o OO, FF e
aMSN e tirar os atalhos para os originais, mais nada.
Apesar de parecer xiita...

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632