Geraldo,

Se você conseguir uma dimm de 128mb (veja se a placa suporta), você instala
um Xubuntu (acho que o 8.04) , um Puppy ou outra mini distro. Nem precisa de
tanto hd, um de 10g vai legal.
Já coloquei vários P2 rodando com linuxs mais antigos ou mais leves, mas tem
que ter alguma ram para rolar.

Salles (Nethell)