Gilberto, desculpe a pergunta mas automatizar o processo de autenticação de uma partição criptografada não estaria contradizendo a própria razão em fazer uso deste tipo de criptografia ?
2009/11/11 Gilberto Nunes <[email protected]> > bom dia... > instalei um servidor com ubuntu e criptografei a partição raiz, só que > quando inicializa, ele pede pra colocar a senha, nada de grave. > O chato é ter que colocar a senha sempre. E caso cair a energia e o > servidor reiniciar?? Como posso fazer pra ele pegar a senha de um > arquivo??? Alguém já precisou fazer isso? > obrigado > > Gilberto Nunes Ferreira > TI > Selbetti Gestão de Documentos > Telefone: +55 (47) 3441-6004 > Celular: +55 (47) 8861-6672 > > > > "Bendita a nação cujo Deus é o SENHOR!" > 99 <>< > > > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

