Em Qua, 2009-12-02 às 11:35 -0200, Paulo Horácio escreveu:
> Não deu para editar, o arquivo é somente leitura. Cara as suas dicas não
> funcionam apenas no Grub1? Acho que no Grub 2 deve ter alguma forma de
> "criar" um novo grub e não apenas editar.

Leia essa info que o Gabriel passou há pouco para a lista:
http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=58947.0

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a