Em Qua, 2009-12-02 às 11:35 -0200, Paulo Horácio escreveu: > Não deu para editar, o arquivo é somente leitura. Cara as suas dicas não > funcionam apenas no Grub1? Acho que no Grub 2 deve ter alguma forma de > "criar" um novo grub e não apenas editar.
Leia essa info que o Gabriel passou há pouco para a lista: http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=58947.0 Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

