Ola Gouvea, Eu andei percebendo esse problema na minha maquina também.
outro dia instalei os pacotes para usar o ssh, assim não precisava ficar logando e deslogando pra alternar entre os usuarios. 1) eis que loguei com um usuario (user1), depois abri um terminal, fiz ssh para outro usuario (user2) e utilizei recursos de som (youtube) como user2. 2) abri um outro firefox como user1 e tentei usar recursos de som (youtube) PROBLEMA: user1 não saia som... user2 continuava saindo som Alguém tem alguma dica? abraxos, Emanuel 2009/11/30 Zandre Bran <[email protected]> > 2009/11/29 Jose Geraldo Gouvea <[email protected]>: > > Ôlas Gouvea. > > >[...] Mesmo adicionando ambos aos grupos pulse, pulse-rt etc. o som ainda > > funciona SOMENTE para a usuária dani, que sequer tem permissões de > > montagem de sistema de arquivos. > > > > O que pode estar errado? > > Não tenho a minima ideia, mas já tentou apagar os arquivos de > configuração do gnome para teu usuário? > > > - []s > - Zandre. > > :: br-linux.org/linux/e-mala > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

