Olá Jean, Neste caso, se aplicam quase todas as ferramentas de desenho básicas destes softwares.
O leioute de botões e outras formas abstratas podem ser feitos no inkscape com facilidade. Considere a(s) proporções de acordo com as resoluções de tela mais utilizadas (1024x768, etc....) e a área útil do navegador. Use o gimp para editar imagens "realistas" em bitmap e criar recortes para fundos transparentes com elas com a ferramenta "vetores". www.ogimp.com.br http://wiki.softwarelivre.org/InkscapeBrasil/ boa sorte, pro.thiago~ 2009/12/2 Jean Pierre Jochen <[email protected]> Olá pessoal, > > gostaria de saber se alguem teria algum link/conteúdo (preferencialmente em > portugues), sobre como desenvolver layouts para websites usando o gimp ou o > inkscape... > > desde já agradeço, > > Jean Pierre Jochen > ________________________________________ > jeanjochen.wordpress.com | Skype: jean.jochen > Ubuntu User # 29173 .:. Linux User # 480201 > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

