Sim amigo, configurei pela porta 80 e nada.

Outra coisa,

  Jogos em flahs, como aqueles que tem no facebook não funcionam, nem mesmo
o mafia wars, que nao é em flash, mas no trabalho ou nao faculdade funciona
sem problema, tipo tudo funciona normalmete no trabalho, flash, amsn, tudo
tudo, mas quando vou pra casa, nao funciona ... pq sera isso ?

Ditados populares:
Nunca deixe o computador saber que você está com pressa.
Homens são de Marte, mulheres são de Vênus e computadores são do inferno.
Nenhum computador tem consciência do que faz. Mas, na maior parte do tempo,
nós também não. (Marvin Minsky, co-fundador do laboratório de inteligência
artificial do Massachusetts Institute of Technology (MIT))