Tenho tido dificuldade com o Ubuntu em meu note, acer aspire 3650, já tem uns 4
anos de uso, agora peguei o dvd do kubuntu 9.10, alternate, e instalei,
reiniciei e nada...
Modo seguro, nada...sempre travando quando ele acha a bateria slot.
reinstalei n vezes e nada.
Aí, tirei a bateria e ele entrou, meio capenga mas roda com mouse e teclado
auxiliar.
O que será isso?
-- 
Muita Paz...
Fernando Freitas.
Médico Homeopata.
CRM: 4284. Belém. PA.
http://www.amazon.com.br/~fmcf
Usuário Linux: 170632.


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a