Tenho tido dificuldade com o Ubuntu em meu note, acer aspire 3650, já tem uns 4 anos de uso, agora peguei o dvd do kubuntu 9.10, alternate, e instalei, reiniciei e nada... Modo seguro, nada...sempre travando quando ele acha a bateria slot. reinstalei n vezes e nada. Aí, tirei a bateria e ele entrou, meio capenga mas roda com mouse e teclado auxiliar. O que será isso? -- Muita Paz... Fernando Freitas. Médico Homeopata. CRM: 4284. Belém. PA. http://www.amazon.com.br/~fmcf Usuário Linux: 170632.
-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

