Companheiros, acabei de formatar meu notebook, e coloquei o ubuntu 9.04.
Estava tudo normal, de depois de uma reinicialização, a barra de menu nem a
barra de tarefas não aparece mais.
É como se a área de trabalho fosse estendida, ocupando o espaço que era
deles.

Me ajudem, pois estou quase desistindo do ubuntu rsrs
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a