Companheiros, acabei de formatar meu notebook, e coloquei o ubuntu 9.04. Estava tudo normal, de depois de uma reinicialização, a barra de menu nem a barra de tarefas não aparece mais. É como se a área de trabalho fosse estendida, ocupando o espaço que era deles.
Me ajudem, pois estou quase desistindo do ubuntu rsrs -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

