2009/12/30 CYGNUS X-1 <glaube...@gmail.com>:
> Já tentei usar o f-spot mas ele leva horas pra catalogar as imagens. Prefiro
> que seja tudo no nautilus pq não preciso esperar horas pra catalogar tudo
> pra depois poder fazer o que eu preciso. Esses de tag de mp3 eu não usei,
> mas tb acho q n serviria pq quero organizar as músicas pelos critérios da
> tag direto no gerenciador.

Bom, o f-spot vai demorar para catalogar pela primeira vez, e então já
estará catalogado e você poderá usar normalmente.

Eu pensei que você queria "organizar as músicas", mas você quer
"organizar as músicas direto pelo gerenciador". Te dei duas opções e
você nem quis testar, então considero que fiz minha parte. Vamos
esperar o que o pessoal de usabilidade do Gnome diz.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com