Jairo, O programa que falas é o ReceitaNet? Você instalou como usuário normal ou como root (com sudo)? Se instalou como usuário normal, o desinstalador deveria funcionar normalmente. Se como root, deve desinstalar como root.
De qualquer forma, você poderia, se instalou como usuário normal, apenas apagar a pasta criada durante a instalação, e remover as entradas do menu, sem problemas. Ou podes consultar a RFB, que é a direção mais correta a tomar. João Santana Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese? Escreva um email para mim! +++ "Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira — ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua religião." Reinaldo Azevedo. 2009/12/29 Jairo Augusto Dos Santos <[email protected]>: > Olá! > > Bem, meu caso é o seguinte. Fui no site da receita federal instalar um > programa de envio de imposto de renda para linux e beleza...baixei instalei > facilmente. Agora não preciso mais dele e pelo desisntalador automatico que > vem nele ele não sai! > > Vem uma listinha de mensagens de erro. Alguém já teve algum problema > parecido? > > Jxajro > > 1188913673 (claro) > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

