Jairo,

O programa que falas é o ReceitaNet? Você instalou como usuário normal
ou como root (com sudo)? Se instalou como usuário normal, o
desinstalador deveria funcionar normalmente. Se como root, deve
desinstalar como root.

De qualquer forma, você poderia, se instalou como usuário normal,
apenas apagar a pasta criada durante a instalação, e remover as
entradas do menu, sem problemas.

Ou podes consultar a RFB, que é a direção mais correta a tomar.

João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.



2009/12/29 Jairo Augusto Dos Santos <[email protected]>:
> Olá!
>
> Bem,  meu caso é o seguinte. Fui no site da receita federal instalar um
> programa de envio de imposto de renda para linux e beleza...baixei instalei
> facilmente. Agora não preciso mais dele e pelo desisntalador automatico que
> vem nele ele não sai!
>
> Vem uma listinha de mensagens de erro. Alguém já teve algum problema
> parecido?
>
> Jxajro
>
> 1188913673 (claro)
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a