Que bom que resolveu. Mas não é muito útil para a pesquisa na lista
alterar o assunto do email para colocar Resolvido, RESOLVIDO ou ainda
[Resolvido], porque quebra a continuidade dos emails. Aí, alguém que
procure solução do mesmo problema que você enfrentou vai apenas
encontrar os emails apontando a possíveis soluções, mas sem um email
seu confirmando, naquela linha de discussão, se alguma delas
funcionou.

Não é uma crítica, é apenas uma opinião.

João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.



2009/12/30 Xisberto <[email protected]>:
> André, só uma coisa. Não altere o assunto.
>
> Em fóruns, é uma prática comum, mas aqui não é um fórum, é uma lista de 
> e-mails.
>
> Quando você altera o assunto, acaba criando uma nova conversa. Eu
> acabei de responder à sua dúvida original sem saber que você já havia
> encontrado uma solução.
>
> 2009/12/30 André Ferreira <[email protected]>:
>> Galera, descobri o erro dentro de /var/lib/lists/partial
>> o problema foi resolvido limpando o conteúdo dessa pasta. e pode ser
>> feito também de forma automática pelo recover mode, na opção recuperar
>> dpkg pois ele também limpa essas pastas.
>>
>> André Ferreira
>> Em Qua, 2009-12-30 às 02:00 -0200, Daniel de Souza Telles escreveu:
>>> Já tentou ir em "Canais de software", e desabilitar o repositório do CD?
>>>
>>> 2009/12/30 André Ferreira <[email protected]>
>>>
>>> > Estou tendo seguinte erro:
>>> >
>>> > Lendo listas de pacotes... Erro!
>>> > E: Problem parsing Provides line
>>> > E: Um erro ocorreu processando python-twisted-bin (NovaVersão1)
>>> > E: Problem with
>>> > MergeList
>>> > /var/lib/apt/lists/br.archive.ubuntu.com_ubuntu_dists_karmic_main_binary-i386_Packages
>>> > E: As listas de pacotes ou os arquivos de estado não puderam ser
>>> > analisados ou abertos.
>>> >
>>> > Alguem tem idéia como resolvo. pois ele nao está deixando eu usar o
>>> > synaptic, apt-get, aptitude e etc
>>> >
>>> > O que posso fazer para corrigir
>>> >
>>> > André Ferreira
>>> >
>>> >
>>> > --
>>> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>>> >
>>> > Lista de discussão Ubuntu Brasil
>>> > Histórico, descadastramento e outras opções:
>>> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>>> >
>>>
>>>
>>>
>>> --
>>> Daniel de Souza Telles
>>>
>>> Propriedade é roubo!
>>>
>>> 0 1 0
>>> 0 0 1
>>> 1 1 1
>>
>>
>>
>> --
>> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>>
>> Lista de discussão Ubuntu Brasil
>> Histórico, descadastramento e outras opções:
>> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>>
>
>
>
> --
> Humberto Xis
> http://xisberto.blogspot.com
> http://ostelematicos.blogspot.com
>
> "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a