Que bom que resolveu. Mas não é muito útil para a pesquisa na lista alterar o assunto do email para colocar Resolvido, RESOLVIDO ou ainda [Resolvido], porque quebra a continuidade dos emails. Aí, alguém que procure solução do mesmo problema que você enfrentou vai apenas encontrar os emails apontando a possíveis soluções, mas sem um email seu confirmando, naquela linha de discussão, se alguma delas funcionou.
Não é uma crítica, é apenas uma opinião. João Santana Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese? Escreva um email para mim! +++ "Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira — ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua religião." Reinaldo Azevedo. 2009/12/30 Xisberto <[email protected]>: > André, só uma coisa. Não altere o assunto. > > Em fóruns, é uma prática comum, mas aqui não é um fórum, é uma lista de > e-mails. > > Quando você altera o assunto, acaba criando uma nova conversa. Eu > acabei de responder à sua dúvida original sem saber que você já havia > encontrado uma solução. > > 2009/12/30 André Ferreira <[email protected]>: >> Galera, descobri o erro dentro de /var/lib/lists/partial >> o problema foi resolvido limpando o conteúdo dessa pasta. e pode ser >> feito também de forma automática pelo recover mode, na opção recuperar >> dpkg pois ele também limpa essas pastas. >> >> André Ferreira >> Em Qua, 2009-12-30 às 02:00 -0200, Daniel de Souza Telles escreveu: >>> Já tentou ir em "Canais de software", e desabilitar o repositório do CD? >>> >>> 2009/12/30 André Ferreira <[email protected]> >>> >>> > Estou tendo seguinte erro: >>> > >>> > Lendo listas de pacotes... Erro! >>> > E: Problem parsing Provides line >>> > E: Um erro ocorreu processando python-twisted-bin (NovaVersão1) >>> > E: Problem with >>> > MergeList >>> > /var/lib/apt/lists/br.archive.ubuntu.com_ubuntu_dists_karmic_main_binary-i386_Packages >>> > E: As listas de pacotes ou os arquivos de estado não puderam ser >>> > analisados ou abertos. >>> > >>> > Alguem tem idéia como resolvo. pois ele nao está deixando eu usar o >>> > synaptic, apt-get, aptitude e etc >>> > >>> > O que posso fazer para corrigir >>> > >>> > André Ferreira >>> > >>> > >>> > -- >>> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece >>> > >>> > Lista de discussão Ubuntu Brasil >>> > Histórico, descadastramento e outras opções: >>> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br >>> > >>> >>> >>> >>> -- >>> Daniel de Souza Telles >>> >>> Propriedade é roubo! >>> >>> 0 1 0 >>> 0 0 1 >>> 1 1 1 >> >> >> >> -- >> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece >> >> Lista de discussão Ubuntu Brasil >> Histórico, descadastramento e outras opções: >> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br >> > > > > -- > Humberto Xis > http://xisberto.blogspot.com > http://ostelematicos.blogspot.com > > "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

