Silas Ribas escreveu: > Salve, > > Leitor de news?? > > Em 09-01-2010 19:39, César de Araújo escreveu: >> Alguem indicaria algum, para ler news (nao serve RSS)??? Apesar de ter >> procurado (e nao achado), daria preferencia para algum agregado ao >> firefox (addon)... >> >> >> Abs, >> > >
Não queria, mas já retornei para o velho thunderbird... Abs, -- César de Araújo 9.10 Karmic Koala 2.6.31-16-generic i686 GNU/Linux Linux User is # 355727 Ubuntu User number is # 26536 Machine Register id 403079 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

