2010/1/16 DOUGLAS SANDY BONAFÉ <dsbon...@gmail.com>

> Galera... instalei o KDE4 no meu Ubuntu e estou com alguns probleminhas.
> Tenho o Rhitmbox, gosto dele, mas não consigo configurar os atalhos de
> teclado para ele no KDE4. Fui lá en Configurações, mas não encontrei onde
> configura o atalho para o player de música.
> Também gostaria de aprender a utilizar todas as ferramentas do amarok. Eu
> não consigo fazê-lo tocar as músicas. Já selecionei a pasta com elas, mas
> não toca quando mando tocá-las - toca só no Rhytmbox.

Pelo que você escreveu, você manda tocar navegando até a pasta, selecionando
as músicas e dando enter. Se for isso, ele só vai abrir o player padrão (não
sei onde muda no KDE). O que você deve fazer é abrir o amarok, selecionar a
música ou artista desejado e dar o play.

Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com