2010/1/25 Fernando Brito <fernando...@gmail.com>

> Desculpa se estou respondendo uma pergunta com outra pergunta, mas
> depois que instalei o gnome no kubuntu, juntamente com seus
> aplicativos, alguns programas ficaram sem o áudio. Acho que tem
> relação com o gerenciador de som do Ubuntu. Alguma dica?

Fernando, respondendo uma pergunta adicionando a sua dúvida atrapalha o
colega que perguntou primeiro e atrapalha você. Não é questão de incomodar,
é de facilitar a resolução do seu problema e do problema dos outros.

*Sugiro* que crie um novo e-mail para sua dúvida.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com