use a informação contida em http://support.mozilla.com/en-US/kb/Firefox+consumes+a+lot+of+CPU+resources
e denuncie o site para a equipe do mozilla se for o caso... 2010/1/29 Édnei Rodrigues <[email protected]> > Bom dia. Estou pegando um problema bem estranho. Alguns sites, como > http://www.semiaccurate.com/ , está consumindo mais do que devia. > Imaginei que poderia ser o flash, mas não tenho certeza. Podem ajudar-me a > analisar qual é o problema ? > > Obrigado. > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Iuri Diniz http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado] http://blog.igdium.com [Linux on Limbo] -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

