Em 1 de fevereiro de 2010 10:18, Paulo de Souza Lima <paulo.s.l...@gmail.com

> Sim, a recomendação é só para quem usa o digest, por isso discordo quando
> você diz que o digest é para quem quer apenas ler. Isso não está
> explicitado
> em lugar nenhum, pelo contrário, existe essa recomendação para quem quer
> responder através dele. Só que essa indicação não é clara o suficiente.
>
> Eu uso o digest porque do contrário, minha caixa postal se entupiria de
> mensagens que não tenho necessidade de ler. Eu respondo apenas àquelas que
> tenho alguma contribuição a dar. O Digest é uma *facilidade*, não um
> [...]
Então, eu pessoalmente não consigo entender nada de uma mensagem do digest.
E ainda não vi nada que resolvesse esse problema do assunto.

E você usa gmail, é fácil criar um filtro que atribua um marcador às
mensagens e as arquive, livrando sua caixa de entrada de coisas que você não
precisa ler.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com