Olá Rodrigo, Dá uma lida aqui http://is.gd/8wXZT
Abraços e boa sorte, ------------------------------------------------- André Gondim E-mail: [email protected] Blog: http://andregondim.eti.br OpenPGP keys: C9721403 ------------------------------------------------- 2010/2/16 rodrigo gomes marcelo <[email protected]> > > > Boa Noite pessoal eu gostaria de saber como enviar menssagem de email via > terminal no ubuntu. > O que eu preciso fazer para que isso aconteça > > Rodrigo > > _________________________________________________________________ > Quer 25GB de armazenamento gratuito na Internet? Conheça agora o SkyDrive. > > http://www.eutenhomaisnowindowslive.com.br/?utm_source=MSN_Hotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=InfuseSocial > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

