Em 4 de março de 2010 13:21, Fábio Lima <[email protected]> escreveu:

> Vocês poderiam indicar quais são as partes polêmicas?
>
>
Olá Fábio.

Pessoalmente, achei que o texto está tendencioso, o autor emite opiniões
pessoais demais e dá poucas referências das afirmações que faz. Parece mais
um artigo doutrinário de um blog sobre SL do que um termo de enciclopédia.
No entanto, existe um trecho mais crítico que diz:

*"Os Hackers utilizam todo o seu conhecimento para melhorar softwares de
> forma ilegal. Eles geralmente são de classe média ou alta, com idade de12
> a 28 anos. Além de a maioria dos hackers serem usuários avançados de Software
> Livre <http://pt.wikipedia.org/wiki/Software_Livre> como o 
> GNU/Linux<http://pt.wikipedia.org/wiki/Linux>
> ."
> *


Abraço,

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

Alma Livre O problema do Windows se chama
AIDS<http://almalivre.wordpress.com/2010/03/04/o-problema-do-windows-se-chama-aids/>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a