Resultado do *df -kh*:
Filesystem            Size  Used Avail Use% Mounted on
/dev/sda4             118G  112G   0     100% /home

Alguém sabe por que isso acontece?
Deveria ter aí uns 6GB livres ainda, no entanto aparece 0. No nautilus
também mostra 0 de espaço livre. Porém, no GParted aparece os quase 6 GB
livres.
Se eu tento copiar um arquivo pelo nautilus, dá erro por falta de espaço.
Pelo comando *cp* também.
Só que fiz um teste no CentOS que tenho instalado aqui, pelo *cp*, fiz uma
cópia de 2GB e deu certo, o *cp* não deu erro por falta de espaço, como no
Ubuntu.

O resultado do* df -kh* ficou, então:
Filesystem            Size  Used Avail Use% Mounted on
/dev/sda4             118G  114G   0     100% /home

Alguma ideia?

Abraços,
Jorgeluis.