Eu não tive esse problema pq utilizo um programa chamado Antenna, onde vc
pode ouvir rádios on line do mundo inteiro. E o bom é que você ainda pode
gravar a rádio com o prṕrio programa para ouvir depois. Detalhes no vídeo do
OLhar Digital:
http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=10744

Em 20 de abril de 2010 18:26, Julio Henrique Oliveira
<julioh1...@gmail.com>escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Hoje fiz uma atualização no Ubuntu e partir daí nenhuma rádio online
> funcionou mais. Troquei o plugin do Mozilla para todos os possíveis e nada.
> Até mesmo desinstalar o Pulseaudio eu fiz.
>
> Alguém já teve ou está com esse problema?
>
> Abraços,
>
> Júlio Henrique

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
Radio Manchester 93.3 FM
62 - 9971 8442
http://twitter.com/jojomaravilha
Linux user number 507138
Ubuntu User number Linux is # 30637
“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”