Em Qui, 2010-04-22 às 10:45 -0300, Robson - GMail escreveu:
> http://www.susebr.org/forum/index.php/topic,1950.0.html
> Eu fiz esse tutorial em 2004 e já tá com mais de 15 mil visualizações e
> muitos comentários
> blz

Robson, seu tuto está bem prático, sinceramente na ópoca fiz na mão de
forma mais complicada a configuração de uma Lex LX1185 utilizando um
pacote que consegui do Z600 e tive que usar o alien e mais uma série de
++ comandos para extrair o ppd e adiciona-lo.
Mas em relação ao xsane, nem pensar, não rolou de jeito nenhum com essa
impressora. Ela era reconhecida utilizando o driver e tudo mais, abria a
janela de digitalização mas não partia por nada.
Como não precisava de um scanner aqui, acabei me livrando dela e obtendo
uma laser Samsung simples só para impressão que, por sinal, já passei
adiante por não realizar mais essa função (estou contribuindo com o meio
ambiente :)

De qualquer forma, não posso descartar essas experiencias e tutoriais,
não sei o que encontrarei nos novos users...

Valeu,

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632