Eu tenho o material no trabalho.

Vou fazer upload e enviar o link.
Ditados populares:
Nunca deixe o computador saber que você está com pressa.
Homens são de Marte, mulheres são de Vênus e computadores são do inferno.
Nenhum computador tem consciência do que faz. Mas, na maior parte do tempo,
nós também não. (Marvin Minsky, co-fundador do laboratório de inteligência
artificial do Massachusetts Institute of Technology (MIT))