Olá.
Alguém consegue ouvir a rádio Gaúcha, pelo Firefox?
Quando tento escutar, clicando no link Ao Vivo, recebo a informação que
não tenho o codec para reproduzir. Antes eu clicava em ouvir mesmo assim
e ela tocava na boa, só que de uns dias para cá, a coisa não rola mais.
Até tem no site a indeicação de instalar um plugin para o Firefox, só
que sempre dá erro no download e estou desconfiado que esta extensão só
serve para o Firefox do Windows.
A propósito o site é:
http://www.radiogaucha.com.br

Abs.

--
Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701

Acompanhe o desenvolvimento do Ubuntu Linux Acessível, inscrevendo-se na nossa