Em Wed, 23 Jun 2010 10:14:21 -0300, Fábio Rabelo
<fa...@fabiorabelo.wiki.br> escreveu:

> Estes Acer, e alguns modêlos da Asus e MSI tb, usam teclado pt-pt, e não
> pt-br .
>
> Eu configurei em 5 min ....
>

> Fábio Rabelo

... concordo com o Fábio: possuo um MSI com teclado pt-br da Mirax
(brasileira) e nunca tive problemas com qualquer distro Linux...
     tenho visto muitos notebooks da Positivo "se estragarem" em pouco mais
de 1 ano de uso, talvez porque moro próximo ao mar e a maresia ajude a
deteriorar certas placas de circuito impresso... interessante que isso não
acontece com o meu Mirax (MSI) e com 2 HPs que possuo, sendo 1 deles já há
4 anos sem problemas...

... Se é para recomendar, recomendo sempre HP pois com Intel ou AMD
funcionam bem. Se tiver mais condiçõe$ fica com Sony.
     Certamente evite um notebook Positivo, pelo menos os mais baratos...

--

Marcus Mac-Ginity             User Linux #506296  Mint   9    in Opera
10.5x