Olá
acontece parecido no lubuntu, onde só consigo conectar pelo wvdial,
através do nm-applet (aquele ícone que fica na barra) não conecta.
Se for o caso tenta aí. Você pode também utilizar o gnome-ppp. O
network-manager-kde também pode ser tentado. Até vc encontrar a
solução definitiva.
Aniceto



Em 20 de julho de 2010 16:39, André Maldonado
<[email protected]> escreveu:
> Olá galera.
>
> Após as últimas atualizações no meu Xubuntu 10.04, que incluíram
> atualizações no usb_modeswitch, meu modem 3G da tim (Huawei E226) parou de
> funcionar. Na verdade ele é reconhecido, mas não consigo mais conectar na
> internet.
>
> Alguém está passando pelo mesmo problema? Alguém tem alguma ideia do que
> pode ser?
>
> Valeu
>
>
> "Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És
> verdadeiramente o Filho de Deus." (Mateus 14:33)
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a