Olá acontece parecido no lubuntu, onde só consigo conectar pelo wvdial, através do nm-applet (aquele ícone que fica na barra) não conecta. Se for o caso tenta aí. Você pode também utilizar o gnome-ppp. O network-manager-kde também pode ser tentado. Até vc encontrar a solução definitiva. Aniceto
Em 20 de julho de 2010 16:39, André Maldonado <[email protected]> escreveu: > Olá galera. > > Após as últimas atualizações no meu Xubuntu 10.04, que incluíram > atualizações no usb_modeswitch, meu modem 3G da tim (Huawei E226) parou de > funcionar. Na verdade ele é reconhecido, mas não consigo mais conectar na > internet. > > Alguém está passando pelo mesmo problema? Alguém tem alguma ideia do que > pode ser? > > Valeu > > > "Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És > verdadeiramente o Filho de Deus." (Mateus 14:33) > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

