Prezados, Um amigo está pensando em comprar um notebook HP/Compaq modelo CQ40-711BR. Gostaria de saber se alguém aqui na lista já instalou o Ubuntu nessa maquina e teve sucesso? Me preocupa a webcam e principalmente a rede sem fio. Procurei pelas especificações mas não achei qual o chipset do wifi.
Também agradeço se derem sua opinião sobre os notebooks da Compaq de forma geral. Desde já, agradeço. Rafael -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

