Prezados,

Um amigo está pensando em comprar um notebook HP/Compaq modelo 
CQ40-711BR. Gostaria de saber se alguém aqui na lista já instalou o 
Ubuntu nessa maquina e teve sucesso? Me preocupa a webcam e 
principalmente a rede sem fio. Procurei pelas especificações mas não 
achei qual o chipset do wifi.

Também agradeço se derem sua opinião sobre os notebooks da Compaq de 
forma geral.

Desde já, agradeço.

Rafael



-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a