Ola, boa noite a todos. Primeiramente não peguei a discussão do inicio pois
estava fora, mas percebi que os flames continuam, então entrei na página do
linuxacessivel para conhecer o mesmo e saber do que se trata. E to vendo as
pessoas brigarem por algo tão superfulo, como se tem ou não cara de windows.

Sótenho uma coisa a dizer. "Parabéns as pessoas que iniciram o projeto". Fico
feliz em ver que há mais uma opção para pessoas com problemas e podem voltar a
usar o computador. e Parabens por usarem uma interface grafica já conhecida
para muitos. E se precisar de um mirror para donwload, pode falar comigo.

Mas porque nao discutem o suporte a notebooks no projeto, por exemplo ao ficar
falando se tem cara de window, linux ou mac.

E aqueles que criticam a "cara", que contribuam para o projeto, ao simplismente
criticar. A incopetencia, o medo de perder nos faz denegrir o produto/trabalho
do proximo. E aqueles que falam, como sempre sempre são os que menos conhecem,
com certeza novos usuários metidos a sabem tudo ou melhor "lammers".

PS: Sou desenvolvedor, DBA, trabalhado diretamente com redes Wan e aplicativos
for web. EU USO WINDOWS e dai. contribui para esta lista e outras escrevendo
diretamente do Outlook. Meus servidores são Linux. Não importa se vc usa linux,
mac ou windows. Importa que vc respeite o proximo. a ultima vez que usei modo
grafico no linux foi no RH6.2 em 2002. Mas tento sempre contribuir da maneira
que posso. Ja relatei na lista minha dificuldade com ambiente grafico.

Acho que esta discussão já acabou.

Ricado Stock
ricardost...@bol.com.br
Um bom programador tem um desafio
Um programador mediano, tem um problema.

Em 09/09/2010 19:34, Zandre Bran < zandreb...@ubuntu.com > escreveu:
2010/9/9 Paulo de Souza Lima :

    Ôlas Paulo.
> Olha, RDA, o linux acessível é um projeto que tem o apoio e o respeito
> de muitos dessa lista[...]

    Sou grato por isto.

[...] Se você acha que não te serve só porque "parece
> com o Windows" [...]

    O pior é que não se parece com o Windows. O fato de usar um a
barra na parte superior e o gnome-main-menu com um big botão vermelho
para trazer acessibilidade para pessoas não videntes ou com visão
reduzida não o faz parecer com Windows. Alias, não sei  o que estou
aqui explicando se parece ou não com Windows. k k k k k, segue:

http://imagebin.org/113437
http://imagebin.org/113438
http://imagebin.org/113439

[...] Agora, baixar o nível da discussão e usar
> de falta de respeito contra uma iniciativa que tem ajudado, e muito,
> muitas pessoas a utilizar o software livre, que de outra forma, não
> teriam como fazê-lo e, de alguma outra forma teriam de se sujeitar a
> usar o software proprietário, eu acho leviandade.

    É leviandade, ainda mais entendo o inicio do tópico:

http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg75452.html

[...] Agora, se quer o respeito das
> pessoas dessa comunidade, dê-se ao respeito também.

    Pois é. Nada como o tempo para passar.

> Abraço.

-- []s
-- Zandre.