Oi gnt!
Então... instalei todos os terminais possíveis e nenhum tem a função de
imprimir a tela, o jeito que encontrei por hora é copiar a informação e
colar no gedit mesmo e ai sim imprimir.
Vou continuar buscando um jeito de resolver mas por enquanto essa solução me
pareceu mais rápida, já que eles precisam disso rápido.
Muito obrigada aos colegas que mandaram sujestões.

Abraço!

Em 9 de setembro de 2010 18:03, Andre Cavalcante <
andre.d.cavalca...@gmail.com> escreveu:

> servidor
> para
> imprimir

> Não sei se entendi. Você quer imprimir a tela do console conforme aparece
> ou
> quer imprimir a partir de uma aplicação cobol? Em geral programas cobol
> imprimem em lpt. Não seria questão de simplesmente redirecionar a saída
> para
> a impressora correta no sistema? Se não, creio que o mais simples seria um
> print screen mesmo. Você acha que seria muito complicado para os usuários
> [...]

*
*

*
*

*
*

*PARTICIPE DA CAMPANHA "INTERNET SEGURA",
INCLUINDO O TEXTO ABAIXO EM SUAS MENSAGENS:
*- Respeite seus amigos, assim como você gostaria de ser respeitado!
- Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos.
- Ao enviar mensagens para grupos use o comando *CCO. (c/ cópia oculta).
*- Ao reenviar mensagens retire os nomes pessoais e os endereços dos amigos
- Limpe as setas quando reenviar. Por favor, não envie correntes (armadilha
de spammers).
*- Se dirigir não beba, se beber, me convida!!!**
**Dificulte a disseminação de vírus, spams e** **banners**!!!*