Sua Eth1 é DHCP certo? Se for ele está pegando o IP do router que é o mesmo
da Eth0 que é do Apache.
Troque o IP do router para outra faixa de IP que resolve. Tipo 192.168.1.1

Em 10 de setembro de 2010 16:44, Fabiano Barros
<barrosfabi...@gmail.com>escreveu:

> Pessoal, preciso de uma ajudinha. :)
>

> estou com um roteador CT-5072S (aqueles que vem com o logo da telefonica)
> configurado dmz para o ip do meu servidor.
>
> coloquei ele no eth1 do meu servidor e compartilhei a internet pela placa
> eth0
>
> quando eu digito http://192.168.0.1 que é o ip da placa eth0 ao invez de
> acessar o apache acessa o modem.
>
> o que eu estou fazendo de errado?
>
> Desde já agradeço a atenção.
>

> --
> Fabiano Barros

Ávila
(31)9325-6871

"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959