Boa tarde! Re: O sistema de vez enquando desativa tela grafica do ubuntu,10.4. O que devo fazer para que isso não venha mais ocorrer?.
ATT JACKSON [email protected] -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

