Meu caro, Recomendo instalar o VMPlayer, ele irá suprir a maioria de suas necessidades já que ele pode criar máquinas virtuais e é gratuito.
Recomendo que você faça o download da versão mais atualizada do programa e salve dentro do diretório do seu usuário. Depois entre no terminal e execute: sudo ./arquivo do download. Após digitar sua senha, basta seguir os passos de instalação. Um abraço, Vinícius Franco do Nascimento "Doing easily what others find difficult is talent; doing what is impossible for talent is genius." -- Henri-Frederic Amiel 2010/9/17 Felipe Nedeff <[email protected]> > Oi Jesaìas, > > Claro que podemos ajudar. > Se voce fornecer mais alguns dados, tipo: > Qual a versao do VM que voce esta tentando instalar? > Que erro te da? > > Manda essas informaçoes e lhe ajudaremos > > Felipe > > Il 17/09/2010 17:38, Jesaías Salustiano ha scritto: > > Desejo, instalar o VMware-Workstation > > no meu Ub 10.04lts > > e nao consigo se caso alguem puuder me ajudar > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

