Bom dia Amigos,

   Estou utilizando o Thunderbird para receber meus emails da empresa...
porém tenho necessidade de envia-los com uma assinatura padrão.
   Todavia o Thunderbird não oferece o recurso de criar uma assinatura
padrão ( como no outlook por exemplo ), somente encontrei o modo de anexar
uma imagem de assinatura ou adicionar o vcard as mensagens..

   Gostaria de saber se alguém conhece algum modo de colocar assinatura nas
mensagens ( pode ser um add-on ) sem ter a necessidade de digita-la a cada
novo email.

   Desde já agradeço !

   --
   Cordilamente,
   Markos Suni
   +55 31 8447-2297
   Ubuntu User ID: #32286

----------------------------------------------------------------
Enviado pelo @R7

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a