Bom dia Amigos, Estou utilizando o Thunderbird para receber meus emails da empresa... porém tenho necessidade de envia-los com uma assinatura padrão. Todavia o Thunderbird não oferece o recurso de criar uma assinatura padrão ( como no outlook por exemplo ), somente encontrei o modo de anexar uma imagem de assinatura ou adicionar o vcard as mensagens..
Gostaria de saber se alguém conhece algum modo de colocar assinatura nas mensagens ( pode ser um add-on ) sem ter a necessidade de digita-la a cada novo email. Desde já agradeço ! -- Cordilamente, Markos Suni +55 31 8447-2297 Ubuntu User ID: #32286 ---------------------------------------------------------------- Enviado pelo @R7 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

