Galera, para quem se interessar peguei a experiência do uso do ubuntu server + slq-ledger + o censo2010 + a febre do Andorid, bati no liquidificador e fiz um projeto de rede movel de baixo custo , para quem se interessar e quiser mais detalhes fico a disposição !
http://paunomicro.blogspot.com/ -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

