Pessoal, Tenho um servidor que os usuarios wireless se conecta atraves do FreeRadius porem quando tem queda de energia, os usuarios ficam erradamente logados no servidor e como esta configurado para não permitir mutiplos logins o mesmo não conecta, existe alguma maneira de evitar isso no freeradius
Obrigado -- Thiago Gomes -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

