Ola pessoal, Tenho a seguinte duvida:
Instalei Ubuntu 10 em um pc o qual sera usado em uma rede publica, para ser mais exato em uma escola ... gostaria de saber se existe alguma forma de fazer com que a conta o qual o usuário comum ira acessar o PC neste caso por exemplo "convidado" seja *restaurada* toda vez que o sistema reiniciar, ou seja, nada do que o usuário faca no PC fique gravado. Um exemplo disso existe no windows. Obs: irei fazer o mesmo para mais 20 Pcs. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

