Galera outra duvida; Com faço para que um usuario especifico neste caso o ususario "convidado" consiga apenas reiniciar o computador, ou seja, os botões de desligar, encerrar sessão e trocar de usuario na barra de tarefas do ubunutu sejam desativados. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

