Oi Jenny, sei que é "desconfortável" (não achei outra palavra) dizer o nome
da instituição e entendo se não quiser dizer. Mas poderia dizer
qual instituição é essa e de qual cidade?
É porque fiz um curso de redes em uma renomada instituição nacional, com
instrutores todos bacharel em sistema de informação e pasmem o instrutor de
servidores Linux não sabia o que era comentar uma linha no *sources*.*list
alias  nem para que servia a souce.list ele sabia. Ele não sabia (e) é nada.
Nem sabia instalar o complemento do VB (.bin) na VM... *
**Isso leva a pensar o nível das nossas escolas tanto pagas quanto gratuita.
E acredito que essa questão não foi colocada aí para testar o conhecimento
do aluno e sim por pura falta de conhecimento do instrutor. Claro, não
podemos generalizar, posso estar enganado....
Abraços

Em 2 de outubro de 2010 19:58, Fabio Porto <fabiopo...@gmail.com> escreveu:

> Se ele depender de uma questão pra passar nessa prova pode recorrer dessa
> que ele anula ela fácil.
>
> --
Ávila
(31)9325-6871
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959