Tiago e demais colegas.

Instalei o linuxacessivel.org, baseado em Ubuntu 10.04, no note com dual
boot com o Windows 7 e está tudo Ok. Não tive nenhum problema.

Acho que os relatos que andei lendo a respeito de supostos problemas
deve-se ao fato das pessoas esquecerem de fazer umdefrag antes de
particionar o Hd para instalar o Ubuntu. Caso isto não seja feito,
partes de arquivos do sistema podem simplesmente irem para o espaço, e
aí realmente o W7 não irá mais carregar.

Abraços

Fabiano Garcia Fonseca
www.linuxacessivel.org